domingo, 10 de abril de 2011

Justin my dream -> 9º capitulo

  Vc se levantou sem acordar o Justin e foi para o banheiro.Vc escovou o dente, tomou banho, arrumou seu cabelo e se vestiu assim:

 


   Depois de se vestir vc saiu do banheiro e o Justin estava sentado na cama te olhando. Ele se levantou e veio até vc.


Justin: Bom dia meu amor!!
Vc: Bom dia!! - Ele te deu um beijo.
Justin: Vou tomar um banho.
Vc: Ok. Vou te esperar aqui pra decermos juntos para tomar café da manhã.
Justin: Ok.

    O Justin foi tomar banho. Ele terminou o banho e saiu de la todo bonitão (áva).


Justin: Vamos descer então. - Vcs desceram, fizeram o café da manhã, chamaram a sua prima e sua amiga e tomaram café da manhã juntos.
    Vcs terminarem de tomar café da manhã e vc lavou a louça. Depois de lavar a louça o Justin perguntou:

Justin: Amor vamos assistir um filme no cinema mais tarde?
Vc: Sim. Qual?
Justin: O que vc prefere comédia ou terror?
Vc: Prefiro comédia.
Justin: Então podemos assitir aquele filme que esta em cartaz, chamado As Branquelas.
Vc: Esse filme é hilário, eu ja assisti. Pode ser esse mesmo.
Justin: Ok vou na sala assistir tv. Vc vem?
Vc: Sim, só vou secar a louça e ja vou.
Justin: Ok.

    O Justin foi para a sala assistir tv. Vc terminou de secar a louça, foi para a sala e se sentou do lado dele. Vcs estavam assistindo filme quando o celular do Justin tocou e ele atendeu.

Justin: Alô?!!
------
Justin: Estou bem e vc?
------
Justin: To na casa da minha namorada.
------
Justin: Ok. Também Te Amo.
------
Justin: Beijos, Tchau.
Vc: Quem era amor?
Justin: Minha mãe perguntando onde eu estava e avisou que não vai durmir em casa hoje.
Vc: Então onde ela vai durmir?
Justin: Ela disse que vai viajar por alguns dias.

    Vcs voltaram a assitir o filme e vc acabou durmindo no colo do Justin....



GENTE DESCULPA FICAR MUITO TEMPO SEM POSTAR
ESTÁ SENDO MUITO CORRIDO PRA MIM. MUITAS LIÇÕES, ME ENTENDAM. SE DER PARA POSTAR AMANHÃ EU POSTO SE NÃO EU POSTO DEPOIS DE AMANHÃ OU SE NÃO OUTRO DIA EU POSTO. POSTEM 3 COMENTÁRIOS POR FAVOR SE NÃO EU NÃO CONTINUO!!!

Um comentário: