domingo, 20 de março de 2011

Justin my dream -> 8º capitulo

  Vc abre a porta e ve o Justin. Ele estava escondendo alguma coisa atras das costas, mais vc não conseguia ver.

Eu: Amor o que vc ta escondendo atras das costas??
Justin: Trouxe para vc. - Ele te da um buque de rosas lindo:
     
Eu: Aii Juss que Lindo, obg . - Vc da um beijão nele.
Justin: De nada amor.
Eu: Vamos entrar. - Vc pega na mão do Justin, vc coloca as rosas na agua e sobem até o segundo andar.
Eu: Vc vai dormir aonde? no quarto de visitantes?
Justin: Pode ser no seu quarto?? - Ele te olhou com cara de safado.
Eu: Se vc quiser eu deixo.
Justin: Eu quero sim.
Eu: Então ta vem. - Vcs foram para seu quarto

    Vc guardou algumas roupas do Justin no seu guarda roupa e falou para ele ir tomar banho porque vc ia descer la na sala para ficar com as meninas assistindo filme. Ele foi tomar banho e vc desceu. Vc se sentou no sofa.

Eu: O que vcs estão assistindo?
Manu: Filme de Comedia.
Eu: Qual é o nome?

Fer: Sorte no Amor. ( se não quiserem esse filme escolham outro)
Fer: É ele é bem legal. o que vc acha Manu?
Manu: Um pouco Chato.
Eu: Eu gosto desse filme, é legal, perai vou ver se o Juss acabou o banho.
Manu: O Justin vai dormir aqui??? - Falou ela toda empolgada.
Eu: Sim pq?
Manu: Vou tentar dar uns amassos nele.
Eu: Vai o CARAMBA.
Manu: Pq??
Eu: Poque ele é meu NAMORADO.
Manu: Aham, ta bom vc acha que eu vou acreditar?? Vai sonhando.
Eu: Vc quer ver o vai sonhando??
Manu: Quero?! o que vc vai fazer??
Eu: Perai daqui a pouco eu desço


     Vc subiu ate seu quarto e quando abriu o Justin tava sem camisa (*-*)


Eu: Ah desculpa amor, achei que ja tinha se trocado. - Vc ia saindo do quarto quando o Justin te puxa.
Justin: Calma amor não foi nada e o que tem vc me ver sem camisa se somos namorados?
Eu: É ok. Coloca a camisa, vamos descer para assistir um filme chamado Sorte no Amor.
Justin: Ok. - Justin vestiu a camisa e vcs desceram de mãos dadas.
     Quando vcs chegaram la em baixo o Justin se deitou no sofa e falou para vc se deitar com ele. Vc se deitou e viu a cara da Manu. A Manu te olhava com um olhar de ódio. Toda vez a Manu olhava para ver o que vcs estavam fazendo. Passaram-se 1 hora de filme e vc falou:


Eu: Amor vcs subir? estou com sono.
Justin: Vamos eu tambem estou com sono.
Eu: Tchau Fer, tchau COISA.
Justin: Tchau Fer e tchau Manu.
Fer: Tchau (seu apelido) e Tchau Justin.
Manu: Tchau Justin e Tchau COISA. 


      Vcs subiram, escovaram os dentes, deitaram na cama e como estavam muito cansados acabaram durmindo e de conchinha.
      Vc acordou e vcs estavam assim:
    ......




GENTE DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM, TIVE QUE IR NA CASA DA MINHA TIA E FIQUEI O DIA INTEIRO LA. E HJ TAMBEM FOI MUITO CORRIDO ENTÃO SÓ DEU PARA POSTAR ESSE CAPITULO, ME DESCULPEM. ESPERO QUE GOSTEM!!! COMENTEM POR FAVOR, COM 3 COMENTARIOS EU CONTINUO!!!

4 comentários: