sexta-feira, 18 de março de 2011

Justin my dream -> 7º capitulo

  Vc desceu e foi tomar café da manhã. A Manu e a Fer estavam assistindo tv, vc lavou a louça e subiu de novo para seu quarto. Vc se sentou na cama e seu celular começa a tocar e vc atende.

Eu: Alô?!
xxxxxx: Oi é a (seu nome)?
Eu: Sou eu sim, quem é?
Mãe: Oii Filhaaaaaaaaa!! - Sua mãe gritou no seu ouvido.
Eu: Oii Mãeeeeeeeee e não precisa grita no meu ouvidooooo.
Mãe: Desculpa filha é que eu estou com muitas saudades.
Eu: Eu tambem estou com muitas saudades suas mãe.
Mãe: Como esta ai??
Eu: Bem e ai?? E o pai esta bem?
Mãe: Bem, seu pai tambem esta bem e esta mandando um beijo pra vc.
Eu: Manda outro pra ele.
Mãe: Ok. Filha vou desligar.
Eu: Ok mãe.
Mãe: Depois eu ligo pra vc.
Eu: Tá .
Mãe: Um beijo.
Eu: Outro. Tchau.
Mãe Tchau.

FIM DA LIGAÇÃO

    Vc ligou seu pc e entrou no seu twitter, vc ficou lá até dar 12:00h. Vc saiu do twitter e desceu. A Manu e a Fer estavam tentando fazer o almoço. Vc foi ajudar elas. Depois que vcs terminaram de fazer o almoço vcs se serviram, se sentaram na mesa e comeram.
    Vc lavou a louça e subiu para seu quarto. A Manu e a Fer ficaram la na sala assistindo tv. Vc tirou sua sandalia e deitou. Vc ficou pensando no Justin e acabou durmindo e sonhando com ele. Vc acordou era 18:30h com seu celular tocando, vc olhou na tela e viu que era o Justin e atendeu.

Eu: Oii Juss.
Justin: Oii (seu apelido).
Justin: Tudo bem?
Eu: Td e vc?
Justin: Bem. Queria perguntar se vc quer ir comigo no cinema hj?
Eu: Claro, que horas?
Justin: Ás 20:00h ta bom?
Eu: Ok.
Justin: Vou passar ás 19:40h ai ta?
Eu: Tá bom. Beijo, Tchau.
Justin: Tchau, Beijo.

FIM DA LIGAÇÃO

     Vc olhou no relogio e ja era 18:40h e vc foi avisar a Manu e a Fer que ia sair com o Justin.

Eu: Manu e Fer eu vou sair daqui a pouco com o Justin tá?
Manu: Ok.
Fer: Tá bom.

      Vc subiu e tomou um banho, arrumou seu cabelo, e se vestiu assim:
    
    
    

     Vc desceu e já era 19:10h. Vc ficou sentada no sofa assistindo tv ate dar 19:40. Passou 30 minutos e a campainha tocou, vc foi atender e era o Justin. Ele mordeu os labios quando te viu.

Justin: Nossa, vc esta Linda. - Vc ficou corada.
Eu: Obrigada vc tambem esta Lindo.
Justin: Vamos?
Eu: Sim.

     Vcs foram ate o carro do Justin e ele abriu a porta para vc. Vc foram em total silencio dentro do carro ate o cinema. Quando chegou la o Justin foi comprar os ingressos e vc a pipoca. Justin veio com os ingressos e a gente entrou. Era um filme romantico, agente prestava bastante atençao mais tinha hora que o Justin olhava fixamente para mim, com olhos apaixonados. Agente ficou comendo a pipoca, depois que acabou a pipoca passou uma cena muito romantica de um beijo apaixonado e o Justin ficou olhando para mim e eu para ele, nós fomos se aproximando cada vez mais até nossos labios se tocarem e acontecer um beijo mais apaixonado do que o do filme. Quando acabou o filme nós fomos embora, o Justin me levou para casa. Quando a gente chegou la na frente da casa o Justin veio se despedir de mim, ele me olhou e falou:

Justin: (seu apelido) desde quando te vi me apaixonei por vc. Me apaixonei pelos seus olhos, sua boca, tudo em vc. Eu Te Amo muito (seu apelido) vc quer namorar comigo??
Eu: Juss e..e..eu to sem palavras. Mais claro que eu quero namorar com vc. - Vc pulou nos braços do Justin e deu um beijasso nele.
Justin: Eu Te Amo
Eu: Eu tambem Te Amo.
Justin: Mais agora eu tenho que ir.
Eu: Já? Ah eu vo chora. - Vc faz carinha de cachorrinho abandonado.
Justin: Não, não chora não.
Eu: Dorme aqui??
Justin: Se vc deixar eu durmo.
Eu: Ebaaa!! Só que vc tem que avisar sua mãe.
Justin: Eu vou la em casa buscar umas roupas dai eu falo com ela.
Eu: Ok. To te esperando.
Justin: Tchau. - Ele me da um beijo na buchecha.
Eu: Tchau. - Eu dou um beijo na buchecha dele.

     O Justin foi para casa dele pegar umas roupas e falar com a mãe dele. Vc entrou e subiu para seu quarto para tomar um banho. Vc tomou um banho e se vestiu assim:
    
(ignorem a mulher)

     Vc desceu e ficou sentada no sofa assistindo tv com a Manu e a Fer, até que a campainha toca e vc vai atender.
......


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!!!
COMENTEM POR FAVOR!!

Um comentário: