terça-feira, 15 de março de 2011

Justin my dream -> 5º capitulo

 Era o Justin tocando sua campainha.

Eu: Oii Justin!! - Vc diz dando um abraço nele.
Justin: Oii (seu nome)!! - Diz retribuindo o abraço.
Eu: Entra

  Justin entrou e se sentou na sofa e a Manu e a Fer ja foram falando com ele.

Manu: Oii Justin. - Disse se aproximando mais dele.
Fer: Oi Justin!! - Tambem se aproximando dele.

   Eu só olhando e ele se afastando delas. Até que eu chamei eles.

Eu: Vem gente. Eu fiz um bolo de chocolate.

    Quando a Manu foi pra beijar ele, ele levantou rapido. E a Manu caiu deitada no sofa.

Justin: Já estou indo.

     O Justin, a Fer e a Manu foram, se sentaram na mesa e comeram.

Justin: humm!! Muito bom o seu bolo.
Eu: Ahh! Obrigada. - Disse dando um sorriso
Justin: Bom agora tenho que ir. A gente se encontra na festa.
Eu: Ta bom. Até a festa.
Justin: Tchau. - Disse me dando um abraço e um beijo na buchecha.
Eu: Tchau. - E dei um abraço e um beijo na buchecha dele.
Justin: Tchau Manu e Fer.
Manu&Fer: Tchau.

     Ele foi embora e eu fui lavar a louça. Depois que terminei de lavar a louça me sentei no sofa e fiquei assistindo tv até 20:05h da noite. Avisei para a Manu e para a Fer que já era 20:05h.
     Eu subi para meu quarto, tomei um banho, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e me vesti assim:





A Manu se vestiu assim:




A Fer se vestiu assim:




     Vcs sairam de casa 20:50h. Pegaram o taxi, passou 8 minutos e vcs chegaram lá. Pagaram o taxi e foram para a entrada.
      O som estava tão alto que dava para ouvir la da rua. Nós entramos, e todos nos olhavam, andamos um pouco a até encontrar o Justin com uns amigos dele. Ele veio até nós.

Justin: Oii (seu apelido). - Ele me deu um beijo perto da boca (*-*).

Eu: Oii Juss. - Dei um abraço nele.
Justin: Vem vou te apresentar meus amigos.


    Ele me levou até aonde estavam os amigos dele. 


Justin: Gente essa é a (seu nome).
Justin: (seu apelido) esses são Chaz,Ryan,Chris,Caitlin,Jasmine e Selena.
Eu: Oii gente.
Todos: Oii (seu apelido).


    Quando olhei para a cara de Selena, ela estava com cara de c* para mim, e eu perguntei:


Eu: Selena, vc esta com algum problema?
Justin: Por que (seu apelido)?
Eu coxixei para Justin: Ela esta com cara de c* pra mim.
Justin: (seu apelido) tambem acho. - Vcs dois dão risada.
Selena: Tem um problema sim. - Falou com arrogancia.
Justin: E o que é?
Selena: Essa coisa feia foi convidada pra que? - Se referindo a vc.
Eu: Coisa feia aqui é vc.
Selena: Se enxerga garota.
Ryan: Se enxerga vc Selena.
Chaz: É Selena.
Caitlin: A menina não fez nada pra vc.
Selena: Fez sim.
Eu: O que eu fiz?
Selena: Apareceu aqui para estragar a Festa. - Diz gritando.
Ryan: Chega Selena. Sai da minha casa agora.
Selena: Eu saio mais eu ainda acabo com vc sua Intrometida.
Eu: Intrometida é vc.
Selena: Piranha.
Eu: Galinha.


    Selena deu um tapa na sua cara e vc devolveu. O Ryan pegou Selena pelo braço e tirou ela da casa dele.


Justin: Está tudo bem (seu apelido)? - Diz me abraçando
Eu: Está sim Juss.
Justin: Então vamos dançar.
Eu: Tá bom então
     
    Vcs foram para a pista de dança e estava tocando Like G6. Vc sabia dançar muito bem, então arrasou na pista de dança. Vcs ficaram dançando lá até vc cansar. Depois vc se sentou em um sofa e o Justin tambem.


Justin: Vou pegar duas bebidas para nós.
Eu: Ok.


    Justin voltou e me deu e começamos a conversar.


Justin: Sabia que eu te acho Linda?!
Eu: Ah, Juss Obrigada.
Eu: Vc tambem é Lindo.
Justin: Não mais do que vc.


    O Justin foi chegando mais,e mais perto de vc até que.....


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS
FIZ ESSE GRANDE PORQUE ESTAVA
COM UMAS IDÉIAS NA CABEÇA!!!
POSTA COMENTÁRIOS POR FAVOR!!!

2 comentários: