quarta-feira, 16 de março de 2011

Justin my dream -> 6º capitulo

   Até que vcs se Beijaram. Foi o melhor beijo da sua vida, foi lento, molhado, foi tudo. Quando vcs pararam de se beijar, ficaram se olhando e sorrindo um para o outro.

Justin: Vc beija muito bem.
Eu: Obrigada vc tambem.

    Vcs se beijam de novo. Depois que vcs pararam de se beijar vc olhou no relógio e já eram 24:00h em ponto.

Eu: Juss eu tenho que ir, ja está tarde.
Justin: Mais ja?!
Eu: Sim. Vc me ajuda a procurar a Manu e a Fer?
Justin: Ajudo sim, vamos.

     O Justin pega na sua mão e vcs vão procurar as duas. De repente quando vcs olham lá no meio das pessoas vcs veem a Manu e a Fer beijando uns caras la. Vcs foram la acabar com a festa delas pois vc iam embora.

Eu: Vem Manu e Fer vamos embora ja são 24:10h.
Manu: Ta bom
Fer: Ok.
Eu: Tchau Juss agora tenho que ir.
Justin: Tchau (seu apelido). - Vcs se beijam e vc vai embora.

      Vcs pegam um taxi e vão para sua casa. Vcs pagam o taxi e sobem para seus quartos. Vc tomou um banho, soltou os cabelos e colocou esse pijama:
     
(ignorem a mulher)
      Vc ligou seu despertador e vcs foram dormir pois estavam cansadas. Era 09:15h vc acordou com seu despertador. Vc tomou um banho, arrumou seu cabelo e se vestiu assim:



     

.......


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS
COMENTEM POR FAVOR!!!

Um comentário: